terça-feira, 17 de maio de 2011

INCRÍVEL!!!! Mais uma solução inteligente.

Gente, hoje em dia com essa vida corrida, precisamos cada vez mais de produtos que nos favoreçam e supram nossas necessidades de maneira rápida, eficiente e funcional.


VEJA COMO VOCÊ PODE OTIMIZAR O  ESPAÇO NO SEU AMBIENTE DE TRABALHO UTILIZANDO AS PRÁTICAS E MODERNAS DIVISÓRIAS ARTICULADAS

As Divisórias Articuladas (também conhecidas como Retráteis, Móveis, Escamoteáveis e Divisórias de Correr) chegaram para inovar os espaços funcionais ativos e lucrativos. Afim de proporcionar a satisfação  completa  elas são a solução "ideal" para transformar espaços convencionais em ambientes funcionais, versáteis e com um isolamento acústico perfeito, garantindo assim maior comodidade e segurança em empresas, escolas, feiras, exposições, entre outros estabelecimentos. Elas oferecem mobilidade e a possibilidade da transformação dos ambientes, utilizando-os conforme as necessidades de cada ocasião, podendo ser Simples ou Acústicas. 


                                                Petrobrás


 Atualmente o isolamento acústico tornou-se uma das principais preocupações das empresas em relação às condições oferecidas para seus colaboradores, especialmente no que diz respeito ao ambiente de trabalho e aumento da produtividade.
O seu mecanismo de funcionamento é de alta tecnologia, e uma ótima opção para utilização das Divisórias Articuladas é o Isolamento Acústico de áreas industriais, proporcionando flexibilidade para entrada e saída de equipamentos, materiais e pessoas quando preciso, e fechamento posterior para a criação de um ambiente mais agradável e receptivo.


 
                                          Gafisa ( Niterói )

 As Divisórias Articuladas, são utilizadas para os mais Variados fins, com o Objetivo de Proporcionar maior Flexibilidade em Aproveitamento de Espaços.

                              

                          (Recolhimento dos paineis da Divisória)




Centro de Treinamento de Campinas

Ao utilizar as divisórias articuladas você não estará fazendo uma simples divisão de ambientes, e sim  proporcionando flexibilidades de layouts e adequando o ambiente conforme a quantidade de pessoas, tudo isto de acordo com sua necessidade acústica.


Veja os  inúmeros os ambientes que podemos propor as divisórias articuladas:
  • Centro de convenções
  • Centro de eventos de hotéis
  • Salas de reunião
  • Salas de treinamento
  • Salas de aula
  • Ambientes corporativos
  • Igrejas
  • Restaurantes
  • Residências
  • Entre outros que necessitem de rápidas alterações de layout.
  
Conheça toda  linha de Divisórias Articuladas Arkflex e veja qual melhor atende suas necessidades, acesse o site :   www.tcacorporativo.com.br ou www.arkflex.com.br




Siga a TCA Corporativo no twitter: @tcacorporativo

Acompannhe a TCA Corporativo no Facebook

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário